Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Cadastre seu evento

RJ – Wilsinho Alves é o novo diretor de carnaval do Império Serrano

19 de outubro de 2021

Carnaval 2022

Por Waldir Tavares Filho

Império Serrano tem um novo diretor de carnaval na busca do retorno ao Grupo Especial. Trata-se de Wilsinho Alves, que exerceu a função em 2020 na Vila Isabel e chega para a sua primeira passagem pela escola de Madureira. O acerto com o presidente Sandro Avelar ocorreu na tarde desta terça-feira, 19, para a continuidade do desenvolvimento do enredo “Mangagá”, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira.

Com anos de experiência, Wilsinho foi presidente no último título da Vila Isabel, em 2013, e diretor de carnaval da União da Ilha nos carnavais de 2017 e 2018. Ele retornou à escola do Bairro de Noel para os desfiles de 2019 e 2020 na função que agora irá exercer no Reizinho de Madureira.

– Quando o presidente Sandro Avelar fez o convite, o que me seduziu foi a grandiosidade do projeto a curto e a longo prazo. O Império Serrano tem uma equipe com grandes nomes, como o carnavalesco Leandro Vieira e o coreógrafo Patrick Carvalho, que esteve comigo nos últimos dois carnavais na Vila Isabel, sempre conquistando as notas máximas. Os planos da presidência respeitam as tradições da escola, mas sempre com um olhar para o futuro, voltado para vitórias e protagonismo – diz Wilsinho, que completa:

– Estarei reencontrando grandes amigos e quero conhecer toda comunidade, ouvi-los e unir isso ao meu estilo de fazer carnaval. Espero fazer um desfile dinâmico, buscando agradar o público e os julgadores para conquistar a vitória e o acesso ao Grupo Especial já no próximo ano – projeta o diretor.

Relacionados

© Copyright 2010-2020 - Carnaval N1

Bastidores, notícias, entrevistas, sorteios, vídeos, fotos sobre o carnaval do Brasil e do mundo.

Desenvolvido por: