Terca-Feira, 18 de Janeiro de 2022

Cadastre seu evento

RJ – Beija Flor de Nilópolis realizou seu primeiro ensaio de rua preenchendo um grande trecho da Mirandela rumo a 2022

22 de novembro de 2021

Beija-Flor

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

Nesse último domingo foi a vez da Deusa da Passarela realizar o seu primeiro ensaio de rua, rumo aos festejos de Momo de 2022, preenchendo um grande trecho da Mirandela, com seus componentes e torcedores, que foram para a rua mais uma vez festejar a escola, na expectativa pelo próximo carnaval carioca.

As principais figuras da escola e seus segmentos foram à rua para mostrar todo o entusiasmo e expectativa que cerca o próximo desfile da agremiação nilopolitana, quatorze vezes campeã do carnaval da Cidade Maravilhosa, em busca de mais uma estrela para colocar no pavilhão da escola.

Sob o comando do Presidente Almir Reis, a comunidade nilopolitana mostrou muita garra em termos de canto e dança, durante esse primeiro ensaio de rua, sendo que a bateria da escola, sob o comando dos mestres Rodney e Plínio, deu uma pequena mostra de como está muito bem afinada e entrosada para passar pela Sapucaí fazendo o sucesso de sempre, ainda mais que a agremiação vai fechar a primeira noite de desfiles em 2022.

As principais figuras da escola estavam presentes a este ensaio, como o primeiro casal de porta bandeira, Selminha Sorriso e Claudinho,  a eterna rainha de bateria da azul e branca de Nilópolis Sônia Capeta, Raíssa de Oliveira reinando a frente dos ritmistas nilopolitanos, o primeiro passista masculino da escola Cássio Dias, os diretores de harmonia Válber Frutuoso e Simone Santana, o diretor geral de carnaval Dudu Azevedo, dentre outros.

Destaque a ala da velha guarda, sob o comando de Tia Débora e a ala de baianas da azul e branco de Nilópolis, que durante sua passagem foram muito aplaudidas pelos torcedores que colocaram-se nas calçadas, durante o percurso realizado pela agremiação.

Gabriel David, Diretor de Marketing da LIESA e filho do patrono das escola também se fez presente a este primeiro ensaio de rua da Deusa da Passarela.

Selminha Sorriso e Claudinho com toda a elegância e galhardia que lhe são peculiar levitaram pela passarela da Mirandela, reverenciando e apresentando o pavilhão da azul e branco nilopolitana.

A escola continuará com seus ensaios de quadra todas as quintas-feiras a noite, obedecendo todos os protocolos sanitários recomendados para esse momento pelo qual passamos.

Importante destacar que as fantasias das alas comerciais da escola já estão a disposição daqueles interessados, bastando para isso entrar em contato com os responsáveis por cada ala, contato esse que pode ser obtido no site https://www.beija-flor.com.br/venda-de-fantasias

A escola já anuncia para a data de 09 de janeiro sua tradicional feijoada, nessa edição com a apresentação do grupo “Vou pro Sereno” e a bateria nilopolitana, estando os ingressos já a venda.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "DOM 13H 09 JAN Feijoada Flor da Beija BATERIA SOBERANA YOU PRO VOU screno Beija-Flor Nipolis PART. BAKANINHA 100% NOSSO BRILHA MPARCERIA: R. PRACINHA WALLACE LEME, 1025 CENTRO-NILÓPOLIS ticketplanet PITÚ INFO: 96421-1266 21 99380-4709 2197046-8696 96505-5888 PratoFino APHOF"

Para o próximo carnaval carioca o enredo da Beija Flor de Nilópolis será “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”, do carnavalesco Alexandre Louzada, como já mencionado, encerrando a primeira noite de desfile na Sapucaí.

O samba enredo que será cantado pela escola é uma composição de J. Velloso, Léo do Piso, Beto Nega, Júlio Assis, Manolo e Diego Rosa.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

Relacionados

© Copyright 2010-2020 - Carnaval N1

Bastidores, notícias, entrevistas, sorteios, vídeos, fotos sobre o carnaval do Brasil e do mundo.

Desenvolvido por: