Domingo, 24 de Outubro de 2021

Cadastre seu evento

RJ – Beija-Flor abre nova audição com pessoas negras para ala coreografada

20 de setembro de 2021

Beija-Flor

Por Waldir Tavares Filho

Pessoas negras interessadas em compor uma das alas coreografadas da Beija-Flor para o Carnaval de 2022 terão uma nova oportunidade de participarem de uma audição: no dia 16 de outubro (sexta-feira), de 10h às 13h (com tolerância de no máximo 30 minutos), na quadra da azul e branco em Nilópolis. O enredo da escola é “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”, uma exaltação a intelectuais de pele preta.

Na ocasião, repetindo a seletiva realizada em setembro, serão aceitos interessados de qualquer gênero, acima dos 18 anos e com noções de dança. Todos os envolvidos serão instruídos a utilizar máscara de proteção contra a Covid-19 e a manter distanciamento. A inscrição é gratuita.

Foto Eduardo Hollanda

É preciso levar documentos (RG, CPF, Comprovante de residência, comprovante de vacinação e foto 3×4) para o cadastro e vestimenta confortável para a dança. A escolha dos componentes será feita por integrantes da da Deusa da Passarela, cujo compromisso é ajudar a agremiação a conquistar o 15º campeonato de sua história.

Relacionados

© Copyright 2010-2020 - Carnaval N1

Bastidores, notícias, entrevistas, sorteios, vídeos, fotos sobre o carnaval do Brasil e do mundo.

Desenvolvido por: