Domingo, 24 de Outubro de 2021

Cadastre seu evento

Abertas inscrições para o concurso virtual de Fantasias de Luxo que vai distribuir 10 mil Reais em dinheiro

20 de janeiro de 2021

Brasil

Por Waldir Tavares Filho

Com o intuito de movimentar o que seria, em dias normais, o nosso Pré Carnaval. O Site Carnaval N1 decidiu promover uma série de disputas virtuais que vão se estender ao longo dos meses. Janeiro/Fevereiro são os meses onde vamos abrir a passarela virtual para o desfile dos Destaques de Luxo, que vão se apresentar através de vídeos com produção própria e liberdade para a criação dos Mestres das Fantasias.

Você que quer ver sua arte de Destaque de Luxo ser conhecida no mundo como a mais perfeita e ainda receber um grande valor em dinheiro, além de um troféu desenhado e assinado por uma grande artista do carnaval brasileiro, leia as instruções, se inscreva e participe!

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DESTA CATEGORIA

O Concurso

Grande Concurso Virtual para Talentos do carnaval do Brasil se estenderá por categorias divididas entre profissionais e populares, nos meses de Fevereiro a Maio divididos nas categorias profissionais de SAMBA ENREDO e FANTASIA DE LUXO, e categorias populares (PASSISTAS ADULTOSPASSISTAS INFANTO/JUVENIL e FANTASIA POPULAR ORIGINALIDADE). A votação será através de voto popular e júri especializado apenas para a categoria Fantasia de Luxo

Destaque de Luxo Douglas Amorim

No mês de Janeiro abrimos a maratona de Concursos com a Categoria Fantasia de Luxo que já estão com inscrições abertas, se encerrando dia 21 de fevereiro.

Nilce Fran e passistas mirins da Portela

Abertura das inscrições para as demais categorias se iniciam em:

  • 01 de Março/2021 (Samba Enredo) – Produção de Douglas São Pedro
  • 01 de Abril/2021 (Fantasia popular Originalidade) – Produção de Henrique Sathler
  • 01 de Maio/2021 (Passistas) – Produção de Waldir Tavares
Passistas da Grande Rio


Relacionados

© Copyright 2010-2020 - Carnaval N1

Bastidores, notícias, entrevistas, sorteios, vídeos, fotos sobre o carnaval do Brasil e do mundo.

Desenvolvido por: